Tuesday 12 December 2017

Jforex indicators fractals


1 Slow stochastic BBands parar MT4 personalizado indicador Enviado por jatin em 21 de julho de 2008 - 02:58. Ok thanx para a resposta, desculpe eu não disse o meu nome a sua jatin. E como você responde. No primeiro passo temos de olhar para bband parar e, em seguida, entrar em um comércio quando estocástico também mostram mesma situação como mostrado por bband stop. Meios bband é o nosso principal indicador e estocástico só vai dizer entrada ociosa para nós entrar em uma tendência, certo Se um perguntou um quation estúpido, em seguida, pedimos desculpas por isso. Mais uma vez thanx de antecedência por ur tempo valioso. Atenciosamente, jatin Enviado por Edward Revy em 21 de julho de 2008 - 04:11. Youve começ o direito BBandStop é nosso indicador preliminar, que nos diz que sentido negociar. Uma vez que você sabe a direção, você pode se concentrar em indicadores e estudos que fornecem bons sinais de entrada. Um bom exemplo é o indicador estocástico. Atenciosamente, Edward Enviado por Tom em 22 de julho de 2008 - 12:49. Enviado por trader em 25 de setembro de 2008 - 02:35. Oi edward, im um ávido seguidor de ur site, bem como negociação idéias e estratégias no entanto im um pouco dissapointed que as minhas perdas têm significativamente atraídos para baixo a minha conta. Como u trama fibb. expansion e fibb. retracement ferramentas na plataforma mt4, uma vez que parece que cada comércio i lugar todos está saindo e quando eu sair é quando todo mundo retorna. Eu uso parabólico sar. Oscilador estocástico, rsi e adx, bem como 7,14,21 smas nos gráficos de 5min. Por favor foward comentários ur para j4sandungmail ou publicá-los no site ur. Comerciante, Quénia África. Enviado por Edward Revy em 29 de setembro de 2008 - 03:59. Oi comerciante, que é exatamente o que os profissionais gostam de fazer mdash eles comércio contra iniciantes porque os profissionais sabem onde iniciantes entrarão. Então, quando os novatos são sacudidos de um comércio sofrimento perdas, os profissionais de entrar novamente. Indicadores como SAR parabólico, ADX e médias móveis só pode sugerir uma tendência, mas deve ser evitado como indicadores de sinalização primária ao negociar pequenos cronogramas como 5 min, porque esses indicadores lag. O estocástico e o RSI, no entanto, estão sinalizando um momento em um cenário aqui e agora, portanto, esses indicadores devem ser usados ​​para identificar o melhor momento para entrar e sair. Se você gostaria de entrar com profissionais, youd necessidade de seguir uma tendência ea chave é esperar pacientemente por um impulso para sinalizá-lo sobre a boa oportunidade de entrada. Às vezes espera é verdadeiramente chato. Como faço para desenhar Fibs Acho que o maior problema para os comerciantes é identificar quais tops e bottoms para se conectar ao desenhar Fibs. Eu uso a ferramenta simples chamada Fractals. O indicador Fractals vem com plataforma MT4 e pode ser encontrado indo para Inserir - Indicadores - Bill Williams - Fractals. Eu simplesmente conectar dois tops mais recentes e fundos identificados pelo indicador Fractals. Eu uso Fibonacci retracement ferramenta para escolher pontos de entrada. Aqui está um método para entrar com Fibonacci eu publiquei: forex-strategies-reveal / fibonacci-system Enviado por Dan em 06 de abril de 2009 - 08:13. Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer-lhe para os grandes guias eo trabalho awsome que você está fazendo global com este site. Eu havent (ainda) trocado na minha vida, mas tem sido um objetivo de longo prazo para mim por um tempo agora. Recentemente, descobri o mercado FOREX e começou a investir muito tempo em estudá-lo. É bastante fascinante para mim. Agora, direto ao ponto: Esta estratégia de indicadores, como qualquer outra, poderia ser facilmente testada com um Metatrader EA. Im um programador e Ill tentar fazer isso em um futuro próximo para verificar a sua consistência. Talvez seja uma pergunta estúpida de um noob, mas eu me pergunto, howcome ppl havent pensamento sobre a verificação de uma consistência EAs no tempo e adaptar as ordens em conformidade Quero dizer, por exemplo: pode-se tomar sinais indicadores (não importa qual, mas momentum / indicadores principais São mais adequados), e com base no pressuposto de que os comerciantes usam ou não usar esse indicador, poderíamos tentar e prever o seu sucesso futuro. Se os comerciantes estão abusando de um indicador, então esse indicador vai começar a dar sinais falsos. E, ao contrário, se os comerciantes NÃO usar um indicador, em seguida, seus sinais se tornará mais e mais preciso. Assim, podemos pegar um indicador, testar a sua taxa anterior de sucesso (usando talvez uma EMA ponderada para decentemente levar em conta os sucessos mais próximos, sem filtrar todos os históricos anteriores) e se o indicador foi bem sucedido no passado sobre um fixo Limiar que pode estatisticamente decidir que ppl ARE usando esse indicador por isso mais propensas a erros no futuro. Eu suponho que o reverso é verdadeiro também. Você pode me dizer sua opinião sobre isso. Alguém já tentou algo semelhante no passado. Muito Obrigado, DanNihilist Forex Indicadores Eu tenho tanto e funciona bem. Você quer dizer Nihilist Ultra ADX Dash eu tenho o ver. NihilistUltraADXDashmtf-V2 eo pipsometer5decimal. Não, não quotV2quot, apenas quotNihilistUltraADXDashmft. ex4quot. Não só isso. Eu tenho outro dashboard chamado quotGMTS-Dashquot (veio do sistema de Gênesis) e ele não funciona corretamente quer. Eu removi o contador de Pip e agora estou procurando outro indicador de propagação que doesnt conflito. Sempre que a MT lança nova atualização, ocorre algo inesperado. Simplicidade é a sofisticação final - Leonardo da VinciAny não repintar indicadores que funcionam bem trading forex wow incrível e simples estratégia. Faz as setas para cima e para baixo no último significa algo ou para ignorá-los você melhor ignorar tudo com setas Eu sugiro aprender a trade. It leva 3 anos apenas para entender como mercado e PA works. There não é atalhos. Nenhuma seta está indo para Ensiná-lo a negociar ou torná-lo rico. Deixe-me compartilhar algo que eu ensinei muitos sobre o desenho da vida. Antes que você possa desenhar um rosto ou corpo corretamente você deve estudar uma anatomia. Você pode falsificá-lo, borrá-lo, exagerar, torná-lo abstrato, mas você sabe que você não sabe estrutura humana o que Você está tentando desenhar e sempre lutará sem essa habilidade .. Mesmo com markets. Indicators só são úteis quando você ganha conhecimento e usá-los de forma adequada caso contrário, sem o conhecimento ea experiência mesmos indicadores irá enviá-lo para casa pobre. Isso vale para todos os indicadores irregardless Do tipo. Você não está negociando os mercados Você está negociando-se A paciência é o companheiro da sabedoria. Santo Agostinho é melhor você ignorar tudo com flechas. Sugiro aprender a trade. It leva 3 anos apenas para entender como o mercado e obras PA. Não há atalhos. Nenhuma seta vai ensiná-lo a negociar ou torná-lo rico. Deixe-me compartilhar algo que eu ensinei muitos sobre o desenho da vida. Antes que você possa desenhar um rosto ou corpo corretamente você deve estudar uma anatomia. Você pode falsificá-lo, borrá-lo, exagerar, torná-lo abstrato, mas você sabe que você não sabe estrutura humana o que Você está tentando desenhar e sempre lutará sem essa habilidade. Mesmo com markets. Indicators. Agora eu sei porque eu sigo Davit. Palavras mais verdadeiras nunca faladas. Ei, eu quero fazer Olhar para o casco australiano allan ou os russos fxigor e assistente serg para os prós, contras e usos do casco média móvel. // ------ esqueceu que as flechas estavam lá. Eles não têm nada especificamente a ver com o tsr. No último vídeo acima makayla está arrastando linhas para calcular o pip e ganho / perda de trades de prática. As setas aqui fazem o mesmo. Arraste as setas da mesma maneira. No canto superior esquerdo os comentários serão os pips e ganho de 1 lote. Se o mercado não está aberto, como agora, basta arrastar as setas e, em seguida, clique no tsr para abrir sua caixa de propriedades. Em seguida, feche essa caixa e os valores de comentários aparecerão. Posteriormente, substituí os comentários com gráficos na tela e as setas com linhas para que os indicadores mais baixos, se houver, possam ser melhor referenciados. Como em makaylas vídeo. H // ----- Attached Image (clique para ampliar) é melhor você ignorar tudo com setas. Sugiro aprender a trade. It leva 3 anos apenas para entender como o mercado e obras PA. Não há atalhos. Nenhuma seta vai ensiná-lo a negociar ou torná-lo rico. Deixe-me compartilhar algo que eu ensinei muitos sobre o desenho da vida. Antes que você possa desenhar um rosto ou corpo corretamente você deve estudar uma anatomia. Você pode falsificá-lo, borrá-lo, exagerar, torná-lo abstrato, mas você sabe que você não sabe estrutura humana o que Você está tentando desenhar e sempre lutará sem essa habilidade. Mesmo com markets. Indicators. // ----- hey iwishtowin. Olhar para o casco australiano allan ou os russos fxigor e assistente serg para os prós, contras e usos do casco média móvel. // ------ esqueceu que as flechas estavam lá. Eles não têm nada especificamente a ver com o tsr. No último vídeo acima makayla está arrastando linhas para calcular o pip e ganho / perda de trades de prática. As setas aqui fazem o mesmo. Arraste as setas da mesma maneira. No canto superior esquerdo os comentários serão os pips e ganho de 1 lote. Se o mercado não estiver aberto. Oi Hayseed Desde que eu troco 90 vezes no gráfico diário que período você usa seu TSR Minha preferência parece 20, mas gostaria de ouvir o seu feedback Obrigado Imagens Anexas (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment