Friday 21 September 2018

Forex renko gráficos sistema de negociação forex


Sistema de Negociação Renko O sistema de negociação Renko baseia-se nas tabelas Renko que se aplicam na análise técnica e mostram o movimento do preço sob a forma de linhas diagonais constituídas por retângulos (tijolos). Cada novo retângulo é sempre construído à direita do anterior e sua localização é maior ou abaixo do retângulo Renko anterior. Mencionado ascendente ou descendente de preço (por exemplo, cada 10 pontos) é marcado pela adição de retângulo abaixo (acima) e à direita do anterior. O movimento para cima é indicado por um tijolo transparente, enquanto que o movimento para baixo (abaixo do valor anterior) ndash por um tijolo colorido. Saiba as regras de construção de gráficos Renko na análise Forex Em processo de trabalho com gráficos Renko, cada movimento de preços não é indicado. As alterações só são introduzidas quando os preços mudam para um valor que é mais do que um valor discrecional. Antes de construir um gráfico de um determinado instrumento financeiro. Abaixo dos parâmetros devem ser levados em conta: Price target ndash cujo preço serve de base para o gráfico. Só é utilizado o preço de fecho do prazo (por exemplo, o encerramento de 4 horas) Às vezes é baseado no ndash mínimo ou máximo neste caso prioridade deve ser dada ao máximo: se a diferença entre o preço anterior eo máximo alcançado limiar, então um novo cheio Retângulo será construído, enquanto o mínimo só é levado em conta quando o retângulo cheio não é necessário eo valor mínimo para a construção de retângulo cheio é suficiente. Quantidade de limiar (comprimento do campo) ndash altura do retângulo (tijolo) expressa em pontos (por exemplo, 10 pontos) A construção de um novo retângulo (tijolo) só ocorre quando o movimento de preço excede o limiar. Tamanho do retângulo é sempre igual. Por exemplo, o tamanho da base é de 10 pontos, enquanto o crescimento ocorreu por 20 pontos, então dois retângulos serão desenhados. Em caso de crescimento de preço, o valor é branco (claro), em caso de declínio ndash que é preto (escuro). A construção de qualquer tijolo construído pode levar um período de tempo incerto. Se o preço for encontrado em um intervalo estreito, não diminui e cresce para o valor limite, então o gráfico permanecerá desencadeado durante todo o período. Se a mudança de preço é bastante rápida, então, mais provavelmente, levará à ocorrência de alguns novos tijolos de uma só vez, todos eles corresponderão a um período de tempo. Outros artigos: D uring os últimos 10 anos eu literalmente passei 1,000s e 1,000s em diferentes sistemas de negociação forex. Você não tem que gastar mais um centavo do seu dinheiro suado depois de ter as mãos no meu Forex Renko Charts FX Trading System Eu finalmente desenvolveu um sistema de negociação Forex que permitirá que você e qualquer pessoa que segue meus métodos comerciais simples para aprender Para o comércio Forex com Zero Indicadores Sim, eu disse ZERO INDICADORES Eu pessoalmente criou e projetou este sistema exclusivo de negociação forex. Meu método de negociação forex é totalmente ajustável para caber qualquer tipo de comerciante de forex. Posso ajudá-lo a desenvolver uma abordagem de negociação personalizada para atender a sua personalidade comercial usando o meu Forex Renko Charts FX Trading System. Se você está cansado de um tamanho se encaixa todos os sistemas de negociação forex. continue lendo. Eu tenho trabalhado com 100s de comerciantes forex. A maioria dos comerciantes falham por 2 razões: 1. eles carecem de uma vantagem comercial ou um sistema comercial rentável 2. eles não têm disciplina Você tem a disciplina para aprender um sistema de negociação de forex simples, mas eficazes Se assim que clicar no botão COMPRAR AGORA COMPRAR AGORA Como Assim que receber seu pagamento via cartão de crédito ou PayPal, você receberá o link DOWNLOAD INSTANTÂNEO. Talvez você é novo para forex Ou você tem sido negociação forex por alguns anos Se você é um novato ou trader forex experiente, o meu Forex Renko Charts FX Trading System é simples e fácil de seguir. Dê uma olhada nas seguintes 2 fotos: gráfico 1 - gráfico normal carta de velasco 2 - gráficos renko forex Qual gráfico parece mais fácil de comércio Ambas as cartas representam as mesmas informações do par de moedas USD / CAD de quarta-feira 24 de agosto de 2017 a sexta-feira 26 de agosto, 2017. Pergunte a si mesmo a seguinte pergunta: Onde posso entrar e sair de um comércio no gráfico 1 Meu Forex Renko Gráficos FX Trading System irá ensinar e mostrar-lhe uma configuração muito específica para ambos os negócios de compra e vender negócios. Estas configurações específicas utilizam duas barras de renko vermelhas e verdes. Você pode negociar QUALQUER par de moedas, QUALQUER prazo, QUALQUER hora do dia / noite. Como você pode ver no gráfico 3 com um MACD padrão aplicado, o MACD crossovers em círculos amarelos ocorrem após um grande movimento para cima ou para baixo no preço. Na realidade, os círculos amarelos na tabela de preços representam uma entrada de comércio mais provável se você fosse confiar em crossovers MACD para entrada de comércio. Você simplesmente perde a maior parte do movimento de preços grandes. Os crossovers do MACD são um indicador retardado. Então você tem que se fazer uma pergunta neste cenário. PERGUNTA: Onde eu colocaria minha Stop Loss e como BIG teria que ser para fazer sentido lógico nos gráficos se eu quisesse colocar um trade STOP USANDO LAGGING INDICATORS STOP usando LAGGING indicadores Como é que o meu Forex Renko Charts FX Trading System Fazer negociação forex mais fácil para você. Eu ensino-lhe o meu próprio comprar configuração e vender configuração usando apenas renko charts. Zero Indicators Um sinal de compra ou venda é representado por uma seqüência específica de ambos os bares renko vermelho e verde forex. Você não pode assumir automaticamente cada caixa verde é um sinal de compra ou cada caixa vermelha é um sinal de venda. Meu Forex Renko Charts FX Sistema de Negociação resolve este problema Mostra e ensina-lhe uma combinação muito específica de tanto vermelho e verde forco renko bares para tanto um sinal de compra e um sinal de venda. Você vai aprender o contexto de usar estas barras renko forex juntos para encontrar oportunidades de negociação forex. Eu uso claramente ilustrado imagens a cores com texto muito descritivo. Eu mostro-lhe que as barras do tamanho de renko e que o frame de tempo trabalha melhor para 3 tipos diferentes de comerciantes do forex Scalpers, comerciantes do balanço e comerciantes da posição. Meu Forex Renko Charts FX Sistema de Negociação é bem escrito e permitirá que qualquer um começar o mais rápido possível Levará 15 minutos para ler o meu manual de cores e outros 15 minutos para fazer o download de um amp instalar uma plataforma de negociação renko (se o seu corretor atual não Apoiar renko charts) Há uma série de plataformas de negociação que apoiam renko barras para que o seu corretor atual já pode apoiá-los. Se não no entanto, alguns dos mais populares incluem TeleTrader, Ninja Trader e MT4. Por favor, note que eu fornecer-lhe uma estratégia renko completa, mas não pode possivelmente apoiar todas as plataformas de negociação diferentes lá fora, para que você tenha uma questão específica da plataforma para a criação de seus gráficos que você só precisa entrar em contato com suporte técnico para essa plataforma de negociação. Então, você acha que VOCÊ pode gastar 30 minutos aprendendo meu Forex Renko Charts FX Sistema de Negociação Clique no botão COMPRAR AGORA PARA COMPRAR AGORA Assim que eu receber seu pagamento via PayPal ou Cartão de Crédito, você será capaz de baixar instantaneamente meu Forex Renko Charts FX Trading System Sistema de análise extrema (Gráficos Renko Gráficos de castiçais) Membro comercial Registrado Nov 2017 622 Posts Melhor análise sempre (Leia este post para o final há uma atualização para o sistema) Olá a todos eu estou começando este segmento para compartilhar com você um sólido E grande sistema que combina entre as cartas de Renko e cartas de castiçal e para compartilhar uns com os outros novas técnicas e para atualizar este sistema para o seu melhor, em primeiro lugar na minha opinião que quem troca reverte e outras técnicas semelhantes estão cometendo suicídio no mercado porque não Pode-se prever que o mercado vai inverter ou tendência vai mudar sua direção, então a palavra-chave é seguir a tendência e não qualquer tendência forte para dar-nos a oportunidade de montar esta tendência depois de identificá-lo que leva uma boa parte de Ele, então você tem que comparar quadros de tempo especialmente H1, H4 e gráficos D1 assim que eu uso gráficos de castiçal para identificar a tendência e Renko gráfico para entrada apenas (sem análise por favor) antes de começar a explicar o sistema um monte de pessoas vão dizer que estou Um membro júnior neste site, mas na verdade ser um júnior aqui doesnt significa que sou o mesmo no Forex, considerando que estou negociando desde 2006. Por favor, note que pós 2 e 3 são outras formas desta estratégia, mas ficar com esses modelos EXT JC e EXT RENKO Como eles são mais fáceis de analisar, para mais informações leia o manual anexado abaixo. Você pode encontrar regras nos manuais anexados abaixo deste post. Por favor, deixe-me saber o seu feedback, vote na enquete acima deste post. 1excellent 2good 3fair 4bad Obrigado e desejo-lhe sucesso Há pessoas confortáveis ​​com a JC configuração antiga e modelo e alguns outros não são assim para aqueles que não são confortáveis ​​por favor, aplique novo modelo com novas regras enquanto Renko regras gráfico ainda estão intactas. Para baixar os indicadores EXT JC2 visite post 343. forexfactory / showthre. 19post8155019 Muitos agradecimentos a Nihilist que compartilhou estas indies comigo em uma maneira alerta. Ignore indies at post 3. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment