Saturday, 10 November 2018

Anuvab pal tempos econômicos forex


. . ,. . ,. . . ,. . . ,. ,. . - benzóico. . ,. ,. . . - benzóico. ,. ,. -. . - benzóico. . - benzóico. ,. - benzóico. ,.Aventure capitalista recentemente explicou fazer negócios na Índia para mim, Ou você luta meio milhão de casos legais desafiando a política existente do governo, ou você vai lá fora e competir, acrescentando: A segunda é difícil porque você realmente precisa de um bom produto. Não apenas a habilidade de administrar os burocratas de Delhi. Na história da Índia socialista, o consumidor indiano era praticamente a última preocupação. Se você queria comprar um carro ou assistir a um programa de TV, a atitude era que eles estavam fazendo um favor a você. Mesmo se você estava pagando por ele, você foi feito para se sentir como um mendigo. Se você queria ir para o exterior, você tem que passar por tantas convoluções para comprar forex que parecia que você era um criminoso na corrida, em vez de um turista em Koh Samui. A maneira de fazer negócios na época era: a) Obter uma licença por qualquer meio possível (dinheiro). B) Obter um monopólio e, em seguida, fazer qualquer produto que você queria tão barato quanto humanamente possível. Tão barato que uma nova palavra, jugaad, foi cunhada por isso. Panela de pressão feita de duas serras de metal não utilizadas Nenhum problema. Um armário de colar algum aço retangular gigante em torno de Done. O consumidor indiano poderia reclamar. Mas para onde ela iria? Para o outro armário - ou fogão de pressão Não havia outros. Ha empresários pré-liberalização compreendeu que a felicidade dos consumidores era irrelevante. Ela não estava indo a lugar algum. A verdadeira maneira de ganhar dinheiro era controlar as leis e o relacionamento com as pessoas que faziam as leis. Por que melhorar a suspensão em seu carro com tecnologia japonesa quando o uso mais valioso de seu tempo seria para se certificar de que nenhum estrangeiros foram autorizados a vender carros na Índia. Ah, e se você não gostava da lei, havia um litígio. As próprias leis eram enroladas, redundantes, loucas e labirínticas. Portanto, era muito melhor apresentar um caso do que entender a lei. Assim, os empresários indianos da velha escola passaram muito mais tempo sentados em câmaras de advogados em consultas do que realmente fazer coisas que alguém queria. No momento em que o caso foi resolvido, quatro gerações da família empresarial morreram depois de vidas frutíferas, economicamente gratificantes, cheias de audiências. Você só sente pena pela quinta geração, deixada para trás com um produto obsoleto (máquina de escrever, sacos de juta, etc) atolado em lotes de litígios. O que quer que os empreendedores precedentes fizeram em sua carreira do negócio, não tiveram que põr anúncios de jornal da página cheia: Este Diwali, thoda louco ho jao em uma venda paagal em xyz, porque, o admita, você é paagal dentro Liberalization fêz o rei indiano do consumidor . O que é bom, embora o tempo nos ensinou que o consumidor indiano é louco também. Eu ouvi um homem gritando em um showroom carro recentemente, Por que você não tem o Honda Amaze em vermelho misturado com cinza Por que apenas vermelho ou cinza E você pode escrever Manchester United Rules coração Kalpesh ao lado Nova consumista Índia se encontra na cúspide. Uma geração de pensadores da velha escola querem continuar permitindo que a Índia seja administrada por tribunais, tentando influenciar as políticas, queixando-se de Deli, processando e arquivando casos para que os negócios fossem feitos por juízes e não por desenvolvedores de produtos. Seus filhos, de volta dos EUA, estão dizendo, Hell com tribunais, vamos sair e jogar e ver se podemos realmente ganhar. Vamos ver se os compradores indianos nos preferem sobre a concorrência. Uma idéia chocante seus antepassados ​​cant se relacionam a: um produto é comprado não porque seu manipulado para ser bom bastante mas porque é realmente bom bastante. Ninguém está dizendo que a Nova Índia tem bom gosto. No mundo digital transparente livre que os Srs. Modi e estão ajudando a criar, o programa de TV a maioria dos anunciantes competem para gastar em é um reality show sobre o envelhecimento lavado-up celebridades em conflitos confeccionados vivendo em uma casa fictícia. O programa de notícias mais popular é um jogo de gritos. A celebridade mais popular é uma pessoa pornográfica anterior. E a população demográfica mais importante é a juventude urbana, ou seja, homens de 25 anos de idade, hormonalmente carregados, que olham para os seus telefones o dia inteiro para irônicos vídeos do YouTube, quando não olham para a pessoa pornográfica. No entanto, isso é o novo mercado empresas, comerciantes e escritores têm de atender e adaptar. Ou perecer. Assim, qualquer um joga o jogo ou joga na toalha. No entanto, jogando a toalha sobre os consumidores indianos para cegá-los enquanto eles tentam litigar na eternidade que a Índia acabou. AVISO LEGAL. Opiniões expressas acima são os autores own. Our locais de trabalho têm alguns dos mais longos períodos de aviso no mundo. Algumas semanas é média geralmente em todo o mundo. Um homem das cavernas do período neolítico que deu a notícia a seu chefe que ele estava infeliz jogando lanças em gazelas em 4.000 aC, acabou de começar a iniciar seu novo emprego em Jabong esta semana. Fundamentalmente, o período de aviso é uma coisa sensata e graciosa de um tempo em que um ser humano tinha conhecimento das coisas. Eu vou explicar. Houve um tempo em que Rajiv em uma companhia de navegação era uma fonte de conhecimento de como aquela companhia de navegação particular trabalhou. Rajiv deixando repentinamente significa que os navios que a empresa construiu perderiam a direção, correr para o estaleiro, correr sobre os funcionários ou erraticamente balançar sobre-e-fro no meio-mar. Tendo Rajiv explicar em detalhes como fazer o navio ir direto e para a água foi por isso que ele couldnt apenas embalar suas coisas e ter o próximo cara assumir. Rajivs cabeça suas memórias, seu conhecimento, sua maneira de fazer as coisas foi o ativo. O resto era máquinas estúpidas operando em seu capricho. O período de aviso (em teoria) significava Rajiv poderia pegar seu sucessor e compartilhar tudo o que ele sabia. Hoje, a maioria do conhecimento Rajivs está em um banco de dados, em algum software. As máquinas têm memórias. Sistemas e processos são registrados por corporações que se deram conta da idéia de que os seres humanos são erráticos, suas memórias imprevisíveis, e muitas vezes podem ser guiados por emoções como Por que eu deveria dizer o cara depois de mim tudo ou Droga, eu esqueci como eu costumava fazer aquele. Software registros cada passo sobre como construir um navio e todos os problemas com ele theyve alguma vez experimentado. Então, se Rajiv vai e um macaco leva seu trabalho, eles ainda podem fazer o que Rajiv sabia como fazer. Material secreto de propriedade de informações proprietárias está agora na memória de um código de computador. A maioria das informações também está no domínio público. Google pode ensinar-lhe como construir um navio. O cérebro humano agora não é mais obrigado a lembrar de nada. Rajivs período de aviso de três meses para explicar informações para sua próxima pessoa é, portanto, inútil. A menos que um só quer Rajiv para pendurar ao redor porque você quer ver alguém pendurar ao redor. A motivação não é informação tanto quanto irritá-lo, popular com um ex-amante mentalmente instável. Naturalmente, eu sou faccioso. Tenho certeza Rajivs informações tem ativos. Material de relacionamento humano que os computadores não podem gravar (ainda). Como o que assim e assim a pessoa no escritório é como (Marketing é maldita sly, por isso lidar slyly). Como persuadir esse departamento a fazer x (Sua esposa morreu, então seja gentil e peça gentilmente) eo outro departamento para fazer y (Eles são idiotas, então verifique novamente) esse tipo de coisa. A questão é, não passar sobre esta informação exigem um mês Ou, no caso de algumas empresas indianas, até três meses Demora menos tempo para uma empresa de comércio eletrônico para obter investidores de VC, tornar-se um hit e vender-se a um maior Ecommerce empresa de alguém para dizer, eu parei e realmente chegar a sair da porta. Os períodos de notificação longos são geralmente insanos. Especialmente em uma Índia com uma taxa de desgaste astronômico: uma força de trabalho jovem que deixa empregos a cada 2-3 meses, porque eles são jovens e caprichoso e essencialmente viver em casa, então alugar isnt uma preocupação, fazendo apenas o suficiente para comprar iPhones e Imax bilhetes. O que isso significa é que cada escritório na Índia tem uma fração de pessoas, talvez às vezes até um terço, jogando Candy Crush ou lendo tweets, servindo algum período inane de essencialmente prisão de RH, enquanto outros estão tentando trabalhar. Um Período Perceptível Os períodos de aviso longos são também uma daquelas coisas insanas da política pensadas acima por algum lunático que isnt sempre executado realmente. Como no momento em que a Índia tinha 97 impostos corporativos. É impossível imaginar em outras organizações como, digamos, as forças armadas. Alguém indo para Napoleão e dizendo: Você está cruzando a Rússia Eu não concordo com essa estratégia de negócios. Estou fora. Eu servirei para fora o período de aviso lutando italianos, mas é isso. Fazendo um Hari Sadu Ninguém realmente permanece o tempo teórico completo do período de aviso uma vez que eles pararam. Ou mesmo um mês. Por várias razões. Um, o próximo trabalho que estão indo, os empregados novos não querem essencialmente tornar-se povos velhos nos wheelchairs. Ou ter a nova pessoa entrar com um aparelho de respiração assistida, porque ela é agora 75. Provavelmente derrota a finalidade do que eles estão contratando essa pessoa para. Dois, só fica estranho ter um cara cochilando e comendo um macaroon, sentado em cima de caixas de embalagem, gritando como um bêbado sem teto, estou livre dessa porcaria Você é tudo idiotas Eu odeio você, chefe, enquanto o chefe está dando Um discurso de motivação para os outros. Por três meses consecutivos. AVISO LEGAL. Os pontos de vista expressos acima são da autoria dos autores.

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