Sunday 17 March 2019

Forex oceansky


OceanSky usando Vantage FX Juntou-se em janeiro de 2017 Status: Stackin pips 102 Posts Este é um comentário de sua revisão Forex Peace Army. Date of Post: 2017-12-23 Revisão: VantageFX tinha acabado de assinar um acordo de parceria com um multi milhões de dólares scam artista, Reza Mokhtarian, a. k.a. realoceansky. Reza também está em um acordo de parceria com a FXChoice. VantageFX faz uma verificação de antecedentes criminais através de um software da Reuters, e descobriu que Reza tem uma lista limpa. Claro que é porque Reza resolveu seu trabalho sujo atrás de portas fechadas quando ele possuía Capital Trust Markets (pesquisa dentro forexpeacearmy fóruns e opiniões). Nada seria documentado e os procedimentos registrados. Reza rouba suas chamadas de comércio de Aidan Chan no Twitter e inicialmente vendeu-os em periscópio (113k seguidores) para ganhar rapport / reputação através de um esquema de marketing básico Multi nível. Ele então criou Mentortips quando ele decidiu que tinha muitos seguidores que desejam citar enquanto aprendem. A razão que eu estou compartilhando esta informação no segmento do corretor de VantageFX é porque quem quereria abrir uma conta com um corretor cuja reputação é manchada agora por um homem Naturalmente estariam na parceria com Reza, contanto que theyre que fazem o dinheiro, para a direita Atualmente, várias agências estão realizando investigação oficial sobre Reza quando ele scammed muitos indivíduos ricos de aprox. 8 milhões de dólares. Por enquanto, tudo é apenas uma questão de quotopinionquot, mas quando Reza vai para baixo, VantageFX e FxChoice é o último corretor que você quer abrir um acct. Com porque eles também podem ser desligados (e seu dinheiro ido) por seus funcionários regulamentados por causa de seu acordo de parceria com um criminoso. Reputação: Adicionado por Vantage FX em 2017-01-24 07:04 Hey Jake, É realmente a nossa boa reputação que tem visto um salto em IBs como Reza querendo referir clientes para Vantage FX. Reza conduz seus próprios programas de mentoring / educação e simplesmente refere seus clientes a Vantage FX por causa da natureza transparente de nossa conta de ECN RAW. O que a Reza não tem nada a ver com a forma como a Vantage FX conduz negócios e tem um efeito zero na nossa licença ASIC. Alegações que você fez o contrário são completamente falsas e enganosas. Se você é um comerciante rentável, então nós incentivamos você a negociar com Vantage FX em nossa conta de ECN RAW e ver por si mesmo que nossas condições de negociação e processos de retirada são transparentes, rápidos e simples. Ingressou em janeiro de 2017 Status: Biker Mouse 52 Posts Capital Trust Markets Exposed - Reza Mokhtarian - CTM. Entrou Jun 2017 Status: Desconhecido 283 Posts birds of a feather. Entrou em Jan 2017 Status: Stackin pips 102 Posts birds of a feather. Melhor ou pior do que as escalas de um sapo Juntado Oct 2009 Status: Membro 37 Mensagens Apenas olhei este cara Reza. Mas como Jake, EUA em forexpeacearmy sabe que ele recebe seus negócios de Aidan Chan. Alguém sabe Juntou-se em janeiro de 2017 Status: Biker Mouse 52 Mensagens Apenas olhou para cima este cara Reza. Mas como Jake, EUA em forexpeacearmy sabe que ele recebe seus negócios de Aidan Chan. Alguém sabe Haha eu li que os rapazes Jake revisão também. Vantage FX não pode levar os clientes dos EUA tão engraçado que ele é publicado. Quem é o Aidan ChanLive Forex Trading com Ocean Sky Live Forex Trading com Ocean Sky Live negociação sessão com Ocean Sky mostrando algumas de suas estratégias dentro dos mercados de Forex. Certifique-se de subscrever e deixar um comentário Siga-me na minha mídia social Use o hashtag teamoceansky Snapchat: RealOceanSky Periscope: RealOceanSky Twitter: twitter / realoceansky Instagram: instagram / oceannsky Vídeo Periscope no YouTube Se você ainda está lendo isso colocar 8220TeamOceanSky8221 em um comentário Post Navegação 25 pensamentos sobre ldquo Vivo Forex Trading com Ocean Sky rdquo Hey homem é um lugar que eu posso obter um um eu só preciso de algo explicado o general falou. Teamoceansky Algumas perguntas. 1. Onde posso aprender se I8217m um noob completo 2. Quanto você compra um comércio para eu apenas assisti este vid (periscope sopra e manteve congelamento). Apenas como você o chamou, preço bateu a linha de apoio em ao redor 1340 e disparou acima. Bom chamar seria ótimo se você pudesse usar um aplicativo que gravar um vídeo diretamente do seu laptop para que você possa baixá-lo para sua conta do youtube ea qualidade será muito melhor poderia ser pleno HD, obrigado pelo seu tempo e esforços Por favor, faça Mais vídeos como este Hey oceansky muito obrigado por postar isso. Eu não posso agradecer-lhe o suficiente para isso e mostrar o meu apreço para você. Eu não quero soar como uma cadela, mas é tão difícil de ver qualquer coisa em todos os detalhes em sua tela porque o vídeo é tão pixelated. Existe alguma maneira de corrigir isso Obrigado tanto Im assistindo este vídeo várias vezes Grande conteúdo, mas apenas um pouco difícil de acompanhar a causa da pixelação muito informativo, mas a qualidade do vídeo poderia ter sido melhor Isso é limpo, e dado que eu tenho trabalhado Na criação de meu próprio fundo de negociação FX para os últimos 3 anos agora (começou logo após a faculdade, 26 agora) eu definitivamente concordar com o que este cara tem a dizer. Eu concordo com a análise de quadros multi-tempo, os níveis de S / R e gerenciamento de risco. Tenho algumas perguntas para Oceansky, porque ainda sou um pouco de tempo, tenho uma pequena quantia de dinheiro, mas estou licenciado para o 8220big time.8221 Se eu pudesse contatá-lo por 5 minutos do seu tempo, acho que iria me ajudar a atravessar O limite para se tornar um 8220consistent8221 vencedor e espero começar o meu fundo. I8217d apreciar uma mensagem para minha caixa de entrada se o meu pedido pode ser obrigado. Tudo de bom. Can8217t realmente dizer devido à qualidade, mas você está baseando o trendlines. resistance, apoio, etc off as velas bodys ou sombras Awesome informações neste vídeo, mas a qualidade sugado espero que em seus futuros comerciais vídeos a qualidade será melhor conteúdo é grande Embora oceanskytv por favor faça seus futuros vídeos sem essas barras laterais, ou seja qual for o efeito que você usa. Obrigado, que é Reza Mokhtarian Reza Mokhtarian (OceanSky) de Capital Trust Markets foi ameaçando-me e FerrariChat para remover o conteúdo sobre ele. FYI Reza foi um usuário e um primeiro a trazer qualquer negócio fora de coisas relacionadas. FYI usuários postaram sobre Reza, mas esta é uma das primeiras vezes Ive disse qualquer coisa. Im não fazer qualquer conclusão, mas Reza diz que estavam errados para manter o fio porque. Originally Posted by Reza Mokhtarian Eu tenho falado com um monte de seus membros do fórum sênior também e todos concordam que você deve removê-lo, eu posso até obter uma petição vai e eu posso garantir que toda a comunidade de carro canadense vai me apoiar, você não Ver Eu tenho mais de 2 milhões de seguidores globais que têm minhas costas e me apoiar. Tópico solicitado a ser removido: Tenho algumas perguntas: Seu endereço comercial está listado como. No entanto, parece que este é um serviço de escritório virtual Reza afirma que é o seu escritório, mas nada é realmente lá Porque Virtual Office pacotes custam cerca de 188-210 ou assim por mês, muito barato. Ainda menos se tudo o que você quer é mail e encaminhamento de telefone. Ele alega que todos os comentários ruins foram removidos, exceto no FerrariChat: Originally Posted by Reza Mokhtarian como você pode ver há apenas um site restante com informações difamatórias sobre mim que é ComplaintsBoard e eles concordaram em remover que, não há nada mais no Google como Todos concordaram em remover o conteúdo. Há ainda parece ser um casal, mais não no FerrariChat Então, no pedido Rezas vou deixar isso para a sociedade se hes realmente um cara bom e devemos censurar os usuários falando sobre Reza / OceanSky / Capital Trust Markets. Obrigado pela sua ajuda Eu só quero ser justo com a comunidade. Agradecimentos à equipe do mod para a análise do amp da pesquisa. Eu teria que perguntar por que essa pessoa gostaria que ele removido Alguém o coagiu para fazer os comentários que ele fez Eu acredito que as pessoas devem tomar posse de suas ações. Vimos outros tópicos onde as pessoas foram longe demais e as que têm integridade, etc. possuem até o que eles disseram e pedem desculpas, etc. Neste caso de pessoas, ele parece estar tentando sanitizar seu comportamento passado. E não com integridade, honra ou remorso. Mas com uma ameaça implícita: ltsnipgtdo você não vê que eu tenho mais de 2 milhões de seguidores globais que têm as minhas costas e me apoiar Talvez este companheiro deve agir de forma mais profissional e responsável e, ao fazê-lo, ele não teria que tentar sanear seu comportamento na Internet. Quanto ao comentário de solidariedade canadense. Eu não posso falar para todos os canadenses, mas eu certamente não apoiaria esta pessoa. Originally Posted by Reza Mokhtarian Deixe esse segmento aberto. Estou enviando mais de 2 milhões de pessoas para conversar ferrari. Certifique-se de u ser homem o suficiente para deixar todos se juntar, porque muitos desses caras não ficará feliz se você recusar suas contas. Também vou precisar da minha conta aberta. Quando eu tiver tempo vou dirigir milhões para vocês, que você vai ver rapidamente, me apoiar. Eu só quero documentar a partir de 1 PM Tempo Central hoje 29 de abril de 2017 há 1 voto para apoiar Reza, tão bem manter a pista como seus 2 milhões de seguidores se registrar para postar e votar. Originally Posted by Rob Lay OK, Reza quer ter certeza de que eu não fechar este segmento. Ele está enviando mais de 2 milhões de seus seguidores para votar. Eu não vou bloquear qualquer uma das suas contas e OceanSky (Reza) é livre para postar também. Eu só quero documentar a partir de 1 PM Tempo Central hoje 29 de abril de 2017 há 1 voto para apoiar Reza, tão bem manter a pista como seus 2 milhões de seguidores se registrar para postar e votar. São estes 2M seguidores realmente existentes Fchat membros da comunidade. Se não, então tudo o que significa é que ele está empilhando o baralho com assinantes desconhecidos ou únicos. Em outras palavras, seu quotvotequot não é verdadeiramente uma representação dos sentimentos da comunidade Fchat. Será que este indivíduo nunca desistir ou possuir qualquer coisa Obviamente, ele está acima de assumir a responsabilidade por suas ações e, portanto, isso em si deve justificar o fio para ficar. Originally Posted by Rob Lay OK, Reza quer ter certeza de que eu não fechar este segmento. Ele está enviando mais de 2 milhões de seus seguidores para votar. Eu não vou bloquear qualquer uma das suas contas e OceanSky (Reza) é livre para postar também. Eu só quero documentar a partir de 1 PM Tempo Central hoje 29 de abril de 2017 há 1 voto para apoiar Reza, tão bem manter a pista como seus 2 milhões de seguidores se registrar para postar e votar. Parece justo. A colocar até ou calar o momento, também. Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar suas postagens Link para este tópico: ferrarichat / forum / canada / 485804-who-reza-mokhtarian. html 03-11-2017 12:29 AM 03-03-2017 03:10 PM 02-28-2017 07:28 PM 02-28-2017 02:30 PM 02-26-2017 04:26 PM 02-26-2017 03:19 PM 02-26- 2017 03:15 PM 02-26-2017 03:01 PM 01-29-2017 12:21 AM 01-24-2017 12:38 AM 01-13-2017 05:29 PM 12-06-2017 07:16 AM 12-06-2017 03:46 AM 12-06-2017 01:17 AM 10-16-2017 03:21 09-27-2017 04:17 PM 09-26-2017 11:17 PM 09-26-2017 12:07 09-26-2017 11:35 09-06-2017 18:53 08-24-2017 14:04 08-18-2017 04:53 08-05-2017 10:07 07 -29-2017 09:52 07-13-2017 06:25 PM 06-23-2017 04:50 PM 06-18-2017 08:16 PM Todos os horários são GMT -5. O horário atual é 07:11. Bookmark Ampliar Compartilhar Tweet this thread ShowCase Plugins do vBulletin por Drive Thru Online, Inc.

No comments:

Post a Comment