Thursday 13 June 2019

Option trading rules


Você perdeu dinheiro novamente Você está falando sério sobre fazer um monte de troca de dinheiro Eu posso ajudá-lo a fazer uma tonelada de dinheiro negociando os mercados, não importa o nível que você está agora Fundação de negociação de opções Se você está apenas começando com a opção de negociação, Este é o curso certo para você. Isso irá configurá-lo para o sucesso e construir uma base para a fórmula de lucro de opções para fazer lucros consistentes no mercado. Opções Trading Coaching One-on-one coaching é a maneira mais eficiente de aprender a negociar opções. Eu não só mostrar-lhe como o comércio rentável, mas também preparar a sua psicologia de negociação para ser um vencedor consistente. Opções de lucro Fórmula Olhe por cima do meu ombro e ver como eu ganhar dinheiro em minha conta real por negociação de uma forma não-direcional. Em 2017 eu lucrei 91,5 na minha conta real com o meu sistema de negociação exclusivo que você também pode duplicar. Conheça-me melhor Eu acho que eu era muito parecido com você agora. Eu sei exatamente como você se sente. Meu caminho para negociação de opções bem sucedidas foi longa e difícil. Era sempre difícil descobrir onde o mercado estava indo. Eu odiava especialmente aqueles comércios quando minha posição era fechada por uma ordem da parada e então o mercado girado, mas eu não estava lá anymore. Sem mencionar que uma ordem de parada nunca significou uma gestão de risco real para mim. Principalmente, isso me motivou a levar a negociação mais a sério. Depois de dois anos e duas contas esvaziadas, as coisas começaram a melhorar. Eles são rentáveis ​​Leia o que eles pensam sobre mim Em todos os meus anos de negociação de várias coisas, Gerys métodos são os mais confiáveis ​​e lucrativo Ive visto. Mais importante ainda, eu ganhei dinheiro desde o início. Estou adorando o fato de que eu posso apoiar o meu estilo de vida online em apenas um curto período de tempo. Opções Trading é uma área muito nova da minha experiência comercial. Gerys opções Trading Course foi uma verdadeira surpresa para mim como excedeu todas as minhas expectativas. Fiquei espantado com o quão claramente Gery pode explicar um assunto tão complexo de negociação. Com a estratégia de Gerys OPF eu adquiri um conhecimento prático muito específico que posso negociar com alta probabilidade e de uma forma não-direcional. É lindo ver como o tempo está trabalhando no meu lado dia após dia. Eu adoro assistir. Esta é a melhor estratégia que já encontrei. Ele mudou completamente a minha opinião sobre as opções de negociação. Ele deixou claro como posso consistentemente fazer dinheiro mês após mês de negociação em um intervalo com alta probabilidade e de uma forma descontraída. OPF é simplesmente fantástico. Posso esperar que seu próximo episódio seja publicado por Gery. Isto é o que eu posso aprender o máximo de, porque a sua prática, mostra o pensamento por trás de todas as decisões e ele também está fazendo isso em sua conta ao vivo amp tempo real. Opções Opções de negociação são contratos que dão ao comprador o direito de comprar ou vender um título, como ações, a um preço fixo dentro de um período de tempo específico. As opções de compra de ações são negociadas em várias bolsas. Incluindo: Antes de negociar em opções, você deve educar-se sobre os vários tipos de opções, como as estratégias de opções básicas de trabalho, e os riscos envolvidos. Se você tiver alguma dúvida sobre as opções, entre em contato com o Conselho de Indústria de Opções no 1-888-OPTIONS (1-888-678-4667) ou visite a página de Introdução. No site da OIC, você também pode ler uma série de publicações, incluindo o quotCharacteristics e Riscos de Standardized quot booklet. A Billionaires 5 regras para negociação de opções Eu tenho sido abençoado em que eu tenho trabalhado e tinha clientes que eram bilionários. Mas há um bilionário que eu conheci durante meus dias de fundo de hedge que eu nunca vou esquecer, porque ele era um dos melhores comerciantes de opções que eu já vi. Ele tinha um sistema de 5 Passos para as opções de negociação que eu uso para todas as minhas opções de negociação hoje. Eu vou compartilhar isto com você hoje e eu chamo isto 8221 Os Billionaires 5 Regras de Opções Trading8221 1) Nunca compre uma Opção (um Put ou um Call) a menos que haja um catalisador ou evento. Isso significa que você só compra uma opção quando há um evento que irá mover dramaticamente o preço do estoque para cima ou para baixo. Esses eventos ou catalisadores podem ser qualquer coisa de: Anúncios de Lucros, Fed Meetings, Releases Econômicos, um Fundo de Hedge Ativista comprando ações para qualquer tipo de mudança corporativa, CEO, venda de uma unidade de negócios, fusão ou aquisição. A chave é comprar a opção antes deste evento ocorrer, você nunca quer comprar uma opção após o catalisador ou evento. Então, em resumo, apenas comprar uma opção quando há catalisador ou evento que irá alterar drasticamente o preço do estoque. 2) Este catalisador ou evento deve ocorrer antes da opção expira. Um exemplo fácil disso é Ganhos, você só quer comprar uma opção que expira mais de uma semana após a data de ganhos. Novamente isso significa que quando você compra uma opção certifique-se de deixar-se tempo suficiente para que sua opção não expirar antes do catalisador ou evento ocorre. 3) A opção deve ser barata. Isso pode ser difícil de medir, mas eu gosto de mantê-lo simples, eu, pessoalmente don8217t como pagar mais de um 1 para qualquer opção. Mas se é um estoque de preço elevado, eu só comprar a opção que me dá pelo menos 25 vezes de alavancagem ou mais sobre o estoque. Significado dividir o preço do estoque pelo preço da opção real. Por exemplo, se o estoque de XYZ é 100 não pagar mais de 4 para a opção sobre esse estoque, that8217s a maneira mais fácil de se certificar de que a opção é barato. 4) Somente comprar opções em ações que têm baixa volatilidade. Isto significa que você quer comprar opções em ações que se moveram lateralmente de plano por meses de cada vez. Olhe para um gráfico se não houve uma tendência de alta significativa ou tendência de baixa nos últimos 3 a 4 meses, há uma boa chance de que a volatilidade no estoque é baixa e as opções são baratas. Além disso, se você tiver software de opções, você pode comparar o estoque e suas opções de volatilidade implícita e volatilidade subjacente à sua volatilidade histórica implícita e subjacente. Isso pode soar confuso, mas é o mesmo valor de premissa os investidores usam, eles compram ações quando eles são baratos em comparação com o que eles historicamente vendidos para, então você quer comprar opções quando a volatilidade é baixa ou inferior ao que historicamente tem vendido. 5) Só comprar opções se você pode fazer 200 ou mais na opção. Isto é muito importante, muitas pessoas compram opções sem plano de saída ou lucro alvo. Você tem que definir uma meta ou ponto de venda quando você compra uma opção e torná-lo útil a partir de um ponto de vista de recompensa de risco. A opção deve ter pelo menos 200 ou mais upside. Por que 200 porque há uma boa chance quando você compra uma opção, você vai perder todo o valor ou prêmio da opção (ou 100 de seu investimento na opção), portanto, ser recompensado por esse risco que você precisa para ser capaz de fazer 200 Ou mais nessa opção. Basta declarar apenas comprar uma opção quando você tem pelo menos um 2 a 1 recompensa para risco cenário. Agora vou dar-lhe um exemplo da vida real de um comércio de opções que acabei de fazer, onde eu só seguiu 2 dos 5 passos e que me custou caro no meu comércio. Cerca de duas semanas atrás, eu comprei uma grande quantidade de opções de venda em Prata, (The Silver ETF, Symbol SLV), que expirou em 28 de junho. A opção foi muito barato I pago .50 centavos por opção. Então eu segui as etapas 3 e 4, em que eu comprei uma opção de venda barata (0,50 centavos de dólar) cuja volatilidade era baixa, então as opções eram baratos não só no preço, mas também barato em termos de volatilidade histórica Silver8217s também. Meu grande erro, porém, não era ter o catalisador adequado, pensei que a prata iria cair no preço, mas eu simplesmente não estava exatamente certo por que eu pensei inicialmente que iria cair porque os números de trabalho que foram lançados há duas semanas seria forte e, portanto, iria causar Prata para vender. Também pensei Silver tinha quebrado um enorme padrão de consolidação descendente e, portanto, iria cair 10 nas próximas semanas. Bem, os Números de Trabalho eram bons e a Prata vendida e eu estava com 100 em minhas opções de Prata em 2 dias, mas em vez de seguir as Regras de Negociação, meu amigo Billionário me ensinou, eu tirei meus 100 lucros e fui para casa. Por causa disto, eu não segui a regra de lucro de 200 ou mais e eu não tinha o catalisador certo, que virou a ser a reunião do Fed, portanto, perdi um dos maiores movimentos na história do Silver8217s, seu declínio 7 hoje. Por não seguir o meu bilionário friend8217s 5 Trading Regras de Opções, eu perdi um enorme comércio. Eu teria feito 400 na minha Silver Puts hoje em vez dos 100 que fiz há duas semanas. Então, eu aprendi em primeira mão quanto pode custar-lhe não seguindo cada uma das 5 regras acima. Então, minha lição para você não é apenas estas 5 regras para as opções de negociação importante, mas ainda mais importante é que você tenha certeza antes de comprar uma opção que você tem seguido cada uma das 5 regras que eu disse acima. Significado não comprar uma opção a menos que atenda a cada uma das 5 regras. Para torná-lo fácil para si mesmo imprimir estas regras e, em seguida, antes de negociar uma opção certifique-se de que você pode marcar cada regra antes de comprar a opção. Se você fizer isso, prometo que não só você vai melhorar muito o sucesso de suas opções de negociação, mas você vai fazer um monte de dinheiro no processo também. Will Meade Presidente da Billionaires Portfolio Portfolio bilhõesionários Portfolio.

No comments:

Post a Comment