Friday 27 September 2019

Forex predictive analytics


Análise Preditiva DEFINIÇÃO de Análise Preditiva O uso de estatísticas e modelagem para determinar o desempenho futuro com base em dados atuais e históricos. As análises preditivas examinam os padrões dos dados para determinar se esses padrões são susceptíveis de emergir novamente, o que permite que as empresas e os investidores ajustem onde usam seus recursos para aproveitar possíveis eventos futuros. BREAKING DOWN Predictive Analytics Existem vários tipos de métodos de análise preditiva disponíveis. Modelos preditivos examinam dados passados ​​para determinar a probabilidade de certos resultados futuros, enquanto modelos descritivos examinam dados passados ​​para determinar como um grupo pode responder a um conjunto de variáveis. A análise preditiva é uma ferramenta de tomada de decisão em uma variedade de indústrias. Por exemplo, as companhias de seguros examinam os requerentes de apólices para determinar a probabilidade de ter que pagar uma futura reclamação com base no pool de risco atual de detentores de apólices semelhantes, bem como eventos passados ​​que resultaram em pagamentos. Os profissionais de marketing analisam como os consumidores reagiram à economia global ao planejarem uma nova campanha e podem usar as mudanças demográficas para determinar se a atual combinação de produtos atrai os consumidores para fazerem uma compra. Os comerciantes ativos olham para uma variedade de métricas baseadas em eventos passados ​​ao decidir se devem comprar ou vender uma segurança. As médias moventes, as faixas e os pontos da ruptura são baseadas em dados históricos, e são usadas para prever movimentos futuros do preço. Como grandes dados e análise preditiva podem ajudar corretores do Forex Imagine um mundo onde você saiba o que seus comerciantes farão antes que eles façam. Imagine se você soubesse o momento perfeito para lançar um trader para depositar mais fundos, convidar seus amigos ou atualizar sua conta para viver. Agora, imagine se você pudesse automaticamente acionar e-mails e mensagens para os comerciantes naqueles momentos ideais. Bem, esse mundo está aqui, agora, e está disponível se você puder aproveitar e descobrir os insights escondidos dentro de seus dados comerciais. Noções básicas sobre análise: as quatro fases Nem todas as ferramentas de business intelligence e análise são iguais. De fato, muitas ferramentas populares usadas por corretores, como o Google Analytics, dependem puramente de análises descritivas, isto é, explicando o que já aconteceu. Enquanto ferramentas de análise descritiva são úteis, eles realmente na interpretação humana para descobrir insights, que podem ser falhas. Eles também se concentram em retrospectiva, ao contrário de previsão, que é tipicamente menos útil em um contexto de negócios. Usando grandes dados e modelos estatísticos preditivos, há maneiras de ir um passo além disso para prever e prescrever ações com base no comportamento do comerciante anterior. Com a TradeSocio, por exemplo, fornecemos aos nossos clientes corretores uma ferramenta de automação prescriptiva de amplificação analítica que permite que eles acionem automaticamente mensagens para comerciantes individuais nos momentos certos com base em seu comportamento e critérios individuais. Em um nível básico, isso significa que você pode dizer Se um comerciante demo consecutivamente faz três comerciantes positivos, envie-lhes um modelo de e-mail personalizado convidando-os para atualizar. Isso permite que a atividade de vendas e marketing seja dimensionada, consistentemente e com base em insights de dados puros e não nos palpites de seu departamento de marketing. Como os dados grandes podem ajudar corretores do forex O impacto potencial de dados grandes no mundo do forex é imenso, contudo a maioria de corretoras não abraçaram ainda seu poder, para não dizer reconheceram sua existência. Com o poder da computação em nuvem, o software pode analisar cada um de seus negócios de corretores, em tempo real e padrões de pontos antes de se tornarem padrões baseados nas ações de milhares ou centenas de milhares de comerciantes que foram antes deles. Claro, todo mundo é um indivíduo e você obterá o curveball estranho. Para a maior parte, porém, as pessoas seguem padrões de comportamento e uma vez que você entende que você pode usá-lo para sua vantagem. A única maneira de entendê-lo, porém, é construir um modelo confiável baseado no que foi antes. Ao contrário dos disclaimers regulatórios que vemos frequentemente na indústria de FX, os resultados passados ​​realmente igualam tendências futuras com análise preditiva Tome um segundo olhar para trás nos dados que você tem em seus fingertips. Com MT4, e muitas outras plataformas de negociação, você pode ver o número de comércios, quando eles foram feitos, que hora do dia, por quem e muito mais. Embora isso possa ser alucinante para você analisar, cientistas de dados e ferramentas avançadas podem quebrar esses códigos e dar-lhe insights acionáveis ​​com facilidade. O que isso significa para você Isso significa que você pode analisar seus próprios clientes, como um grupo, e chegar a melhores formas de vender seus serviços e fechar negócios. Isso significa que você saberá exatamente quando soltar um e-mail para um cliente que os felicita pelo desempenho em uma conta demo e sugere suavemente que eles poderiam ser melhor atualizando para uma conta de negociação ao vivo. Isso significa que você pode e-mail seus comerciantes em massa em horários de pico, ou individualmente em um momento em que theyre provavelmente a pensar sobre você. Ele ainda significa que você sabe com antecedência quando um comerciante está abrandando, ou perder o interesse, e um pouco gentil prod ou mesmo alguns one-on-one tempo poderia impedi-los de se tornar um antigo cliente. Embora seja definitivamente possível para conseguir isso, contratando em casa os cientistas de dados ou consultores externos, weve projetado TradeSocios analítica amplificação automação recursos de uma forma que elimina a necessidade de fazer isso. Com o nosso software, basta conectar sua plataforma de negociação ea análise é feita em segundo plano, com insights e ações prescritas enviadas automaticamente para suas equipes de vendas e marketing. Os dados tornarão os comerciantes obsoletos nas corretoras As vendas e o marketing dentro de uma corretora ainda exigem um toque humano. Trata-se de instinto, mas é também sobre ter as melhores percepções possíveis sobre a maneira como seus comerciantes se comportam a qualquer momento e sabendo, não pensando, o que está prestes a acontecer. Se você abraçar a capacidade de análise estatística que está lá na ponta dos dedos, então você pode simplesmente ser mais eficaz em qualquer atividade de marketing ou vendas que você está fazendo. Você terá uma corretora mais eficaz com mais feliz, os comerciantes de conteúdo que sabem que você tem o dedo no pulso.





















































































Aprendizagem. Depois que aprende com seus dados de treinamento, a API de previsão pode prever um valor numérico ou escolher uma categoria que descreve um novo pedaço de dados. Com esses recursos, você pode criar aplicativos para realizar tarefas como prever quais filmes ou produtos um usuário pode gostar, categorizar emails como spam ou não-spam, avaliar se os comentários postados têm sentimentos positivos ou negativos ou adivinhar o quanto um usuário pode gastar Em um determinado dia. Aprenda, Detecte e Aja Preveja futuras tendências usando dados históricos. Encaminhar mensagens, detectar spam e recomendar produtos para usuários usando a API de previsão. A infra-estrutura poderosa do Googles analisa seus dados para que você possa obter insights, detectar tendências e tomar medidas. Rápido e confiável A maioria das consultas de previsão leva menos de 200ms. Maior desempenho está disponível. Seus dados são replicados em vários centros de dados usando o Google Cloud Storage. Poderosas ferramentas de desenvolvimento A API de previsão pode se integrar ao Google App Engine. E a API RESTful está disponível através de bibliotecas para muitos idiomas populares, como Python, JavaScript e. NET. Cota livre, preços flexíveis O uso limitado é gratuito durante os primeiros seis meses. Depois disso, o preço compreensível das APIs de Previsão vem com um acordo de nível de serviço de disponibilidade de 99,9. Assim como nossos outros produtos Cloud Platform, você paga apenas pelo que usa. Recursos de API de previsão Aprendizagem de máquina para analisar seus dados e fazer previsões Treinar em seus dados Montar um conjunto de treinamento de seus dados para construir seu próprio modelo preditivo adaptado às suas necessidades. Estimar ou categorizar Enviar novos dados e voltar uma estimativa numérica ou categorização adivinhar para alimentar suas aplicações. Integração de Nuvem Os serviços do Google são projetados para trabalhar juntos. Use os resultados do Google BigQuery ou colete conjuntos de dados de até 2,5 GB no Cloud Storage para criar um modelo preditivo. Use a API de Previsão diretamente do App Engine. Facilmente atualizar seus modelos Fornecer atualizações incrementais para seus dados de treinamento e seu modelo será atualizado com base nos novos exemplos. API Access RESTful API está disponível através de bibliotecas para muitos idiomas populares, como Python, JavaScript e. NET. Smart Autofill Spreadsheets Add On O Smart Autofill é um suplemento do Google Spreadsheets que usa a API de previsão para alavancar o aprendizado de máquina diretamente em uma planilha do Google. Pricing API Pricing Máquina aprendendo a analisar seus dados e fazer previsões Experimente a API de previsão usando uma avaliação gratuita limitada de seis meses ou mergulhe diretamente no uso pago e desfrute de cotas de uso mais altas. Consulte detalhes de preços para obter informações adicionais sobre cotas.

No comments:

Post a Comment