Friday 29 November 2019

Forex trading proven strategies


Daytrading / scalping com alta alavancagem - minha estratégia comprovada o segmento está crescendo exponencialmente. Muito obrigado a todos os participantes ativos, mas especialmente ao homem que nos deu um sistema para seguir, que, com este estilo de negociação é explosivo Favorito aqui você poderia encontrar a grande atualização que contém regras, imagens, indi e tpl. Eu sei que a nova entrada vai saltar para o seu post .. mas eu sugiro que você leia todo o thraed, a fim de ter a abordagem mental direita. Lembre-se de que ninguém além de você, é responsável se você loos dinheiro, você não deve trocar este estilo e sistema, mas se você fizer é a seu próprio risco. Favorito sugeriu um sistema muito bom para o comércio desta forma que estamos fazendo, você poderia ler toda a explicação aqui e condor666 nos forneceu outro bom sistema esta atualização para anexar indies e tpl usar neste estilo de negociação sim, estilo de negociação não sistema. Se você gosta de investir algum tempo eu garanto que vai ser bom, mas se você não tem tempo para ler e entender, você vai perder uma nova maneira de pensar im não dizendo é para todos, você pode amar ou odiar, mas por favor , Se você não gosta, não nos incomoda. Vá embora eu acho que é hora de dar às pessoas a minha estratégia, esta estratégia é muito boa, no mercado de tendências. Eu troco por uma vida, agora, depois de anos de paraíso e inferno. Finalmente ive entendido o que funciona para mim: pequenos pips, muitas vezes ao dia, com alta alavancagem. Sim, eu sei muitos futuros comentar, mas isso funcionou para mim e funciona todos os dias. A estratégia é sobre o MM não o sistema, mas vou lhe dar o sistema que, no futuro. Id como você se concentrar na Estratégia MM porque eu tentei muitos sistemas com ele, e com todos esses sistemas a estratégia tem funcionado bem. Se você estiver no mercado de alguns anos, você sabe que scalping e daytrading poderia levar a uma conta beatifull, mas também poderia levá-lo para o inferno, por causa da alavancagem de alta. Então a partir daqui, eu estudei muito, eu estava procurando um sistema que poderia me dar bom dinheiro, e extremamente simples de repetir. Ive descobriu que tomar o menor lucro, muitas vezes ao dia, é bom, muito bom. Minha estratégia: 1 lote cada 1.000 SL é parada TP 3.3 pips (porque ive uma média 0,8 pips comissão), então 2,5 pips líquido. Com este MM, muito agressivo, você pode fazer um monte de pips ou, com apenas 2 TP todos os dias youll fazer 100 de sua conta em apenas 1 mês. Você deve fazer somente este 2 comércios um o dia, é possível você cair no metration sindrome, ou overtrade7 eu sei que alguns de você estão pensando im louco, mas eu mostrar-lhe-ei, dia a dia, meu progresso ... você sabe, este É apenas para demonstrar, por isso vou jogar com uma conta dmeo. O sistema im usando é um bem consolidar sistema de seguimento de tendência, eu usá-lo em 1M e 5M período de tempo, eu uso também o outro para entender a tendência. Há 2 ema canal alto, fechar. Baixa, 20 e 144 com ichi kumo com configuração 27.78.156 (3M kumo em 1M TF, e 15M kumo em 5M) basicamente eu tomar o comércio na direção da emas, quando o preço sair do canal 20 ema. Eu não troco se alguns emas está tocando kumo. Eu assisto também a ação de preço, você sabe depois de muitos anos, você não poderia assistir à vela, mesmo se você quiser este é um comércio recente: sábado, 03.09.2017: anexado todos os indicadores que eu uso normalmente eu deixá-lo correr, muitos muitos Vezes se transforma em nosso favor. No primeiro post eu escrevi que vou jogar com uma conta demo apenas para demonstrar hoje é nfp, então um daytrader quotnormalquot, não vai trocar antes durante ou depois que a causa eu moro em gmt1, muitas vezes eu fecho o dia antes de ny aberto, lembre-se 2 Comércios um dia, e você pode escolher o que nunca cruzar você quer, eu começo com eurusd, se não há nenhuma chance eu olho aususd, cabo, eurjpy, gbpjpy, e outros. A coisa mais difícil não é fazer 2 ganhos de comércio, é fazer apenas 2. Você precisa ganhar 40 vezes para ser o seu 1 paragem para fora, 100 / 2.5. E parar para fora é nada com se você estiver usando SL, é apenas a maneira que você gosta. Você troca 2 vezes ao dia, se você receber 1 parada, você precisa recuperar com 20 dias desde se você ganhar esses 20 dias com 2 comércios diariamente. Então como você poderia ganhar dinheiro Desde que você usa o método stop out, isso significa que você não é garantia de que o resultado seria. Eu acho que você está tentando provar que você tem quase 100 sistema correto / sinal de entrada, caso contrário isso não vai sobreviver em longo prazo. G4265 All Time Return: 108.3Eu quero discutir como a volatilidade do comércio como vimos ultimamente nos mercados. E eu quero mostrar-lhe como meus robôs do forex executaram durante esta volatilidade. Muitos deles realizaram espetacularmente, apesar das minhas reservas em deixá-los ativos em tal momento. Boas notícias para o Aussie causaram um grande aumento no preço. Se você estiver familiarizado com o Price Action Engine, você vai entender o quão suculento esses picos de preços são para o comércio, uma vez que você entenda a mecânica por trás deles. O comércio foi no AUDUSD, após dois dias de notícias de movimento de preços. O primeiro pedaço de notícias para fazer as coisas acontecerem para o Aussie saiu da China, e porque foi interpretado pelo mercado como positivo, isso deu um impulso inicial para o AUDUSD. O segundo bit de notícias veio no dia seguinte, e resultou em uma reversão completa e retracement de todos os ganhos do dia anterior. Os castiçais do Forex são o pulso do mercado, definindo a ação atual do PREÇO eo SENTIMENTO do MERCADO que está dirigindo a ação do preço. Uma vez que você vê como os castiçais são os blocos da fundação em que o movimento do preço constrói, seu poder transformar-se-á SEU poder Os melhores corretores do Forex: Se você for alimentado acima com concessões do Forex que qualquer um pode começar para o dinheiro em vez do mérito, TradeProofer orgulhosa apresenta o thing8230 real Compreensão Entropy Forex Trading 8211 como se relaciona com a mecânica de picos de preços forex combinado com um indicador preditivo como o indicador Paleo que traça os níveis prováveis ​​de reação e resistência antes do tempo nos dá a vantagem que precisamos para entrar no início quando o preço começa a inverter . AuthenticFX Forex Indicador de Polaridade, Atualizado 12th. Agosto de 2017: Este pode ser apenas o melhor indicador de tendência de forex disponível, especialmente quando o preço está rastreando de lado e it8217s difícil de escolher qualquer tendência em todos. Declaração de Divulgação de Risco amp Ganhos Disclaimer O conteúdo desta página são apenas para fins informativos. Nenhuma parte desta publicação é uma solicitação ou uma oferta para comprar ou vender qualquer mercado financeiro. Exemplos são fornecidos apenas para fins ilustrativos e não devem ser construídos como conselhos ou estratégias de investimento. Todos os exemplos comerciais são hipotéticos. Nenhuma representação é feita que qualquer conta ou comerciante ou vontade de obter lucros ou perdas semelhantes aos discutidos nesta página. As informações encontradas nesta página não se destinam a distribuição ou uso por qualquer pessoa ou entidade em qualquer jurisdição ou país em que tal distribuição ou uso seria contrário à lei ou regulamento de que nos sujeitaria a qualquer requisito de registro dentro de tal jurisdição Ou país. Toda a história, imagens, ganhos, nome usado neste site pode não ser exato. Lido sob seu próprio risco. CFTC REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS IMEDRADOS NÃO REPRESENTAM NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPARTILHADO OU SUBORDINADO PARA O IMPACTO, SE FOR ALGUM, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO DESENHADOS COM O BENEFÍCIO DE HINGSIGHT. NENHUM REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É PROVÁVEL ATINGIR LUCRO OU PERDAS SEMELHANTES Àqueles MOSTRADOS GRATUITAMENTE Dicas de Forex Para VOCÊ Inscreva-se para o nosso Boletim de Notícias Especializado de Relatório Especial (Worth Usd 67) Aqui em. Estratégias que você pode usar para lucrar 200 - 500 pips cada semana consistentemente. Basta preencher o seu nome e-mail amp no formulário abaixo para assinar e baixar imediatamente Declaração de Divulgação de Risco amp Disclaimer Earnings O conteúdo desta página são apenas para fins informativos. Nenhuma parte desta publicação é uma solicitação ou uma oferta para comprar ou vender qualquer mercado financeiro. Exemplos são fornecidos apenas para fins ilustrativos e não devem ser construídos como conselhos ou estratégias de investimento. Todos os exemplos comerciais são hipotéticos. Nenhuma representação é feita que qualquer conta ou comerciante ou vontade de obter lucros ou perdas semelhantes aos discutidos nesta página. As informações encontradas nesta página não se destinam a distribuição ou uso por qualquer pessoa ou entidade em qualquer jurisdição ou país em que tal distribuição ou uso seria contrário à lei ou regulamento de que nos sujeitaria a qualquer requisito de registro dentro de tal jurisdição Ou país. Toda a história, imagens, ganhos, nome usado neste site pode não ser exato. Lido sob seu próprio risco. CFTC REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS IMEDRADOS NÃO REPRESENTAM NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPARTILHADO OU SUBORDINADO PARA O IMPACTO, SE FOR ALGUM, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO DESENHADOS COM O BENEFÍCIO DE HINGSIGHT. NÃO SE REALIZA REPRESENTAÇÃO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILMENTE ATINGIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀS QUE MOSTRAM. LIVRE Forex dicas para você assinar acima para nosso boletim informativo LIVRE especial do relatório amp (Worth Usd 67) aqui em. Estratégias que você pode usar para lucrar 200 - 500 pips cada semana consistentemente. Basta preencher o seu e-mail amp ampères no formulário abaixo para assinar e baixar instantaneamente

No comments:

Post a Comment