Friday 31 May 2019

Lohan scalping forex


Lohad HMA Scalping System Entrou Out 2008 Status: Member 686 Posts Bem, estou de volta com mais um sistema. Eu decidi começar um novo segmento para este. Meu último sistema foi baseado no indicador TG Vorticity, e depois se transformou em um sistema totalmente novo que não tem nada a ver com o indicador TG Vorticity. Vou dizer-lhe que eu só tenho trabalhado neste sistema para um pouco mais de uma semana. Portanto, não há um monte de dados de teste de volta que eu tenho. Posso dizer que eu tenho sido testar este sistema e também correu através do simulador, ambos com resultados bons o suficiente para me sentir confortável em compartilhar. Esperemos que este não é um flash no sistema pan. Eu sou um comerciante M1 assim que a maioria dos meus testes foi no gráfico M1. Parece ser bom em M5 também. Este sistema é basicamente um sistema de cruzamento MA com algumas ferramentas adicionais para ajudar a oferecer confirmação. Eu tenho sido um grande fã do Hull MA e ter usado muito em minha negociação por um longo tempo. Assim, o Hull MA é a estrutura deste sistema. A razão para criar este sistema, é que todos nós sabemos que os sistemas de Crossover MA funcionam muito bem durante os mercados de tendências. Mas eles podem matá-lo em mercados variados ou agitados. Então, eu tenho procurado uma maneira de trocar um sistema MA Crossover que só irá mostrar-me movimentos que parecem ter o quotumpfquot necessário para me permitir couro cabeludo, mesmo em mercados variados. Além disso, esses indicadores também atuam como um filtro que em muitas vezes ajuda a manter-me fora de um sinal fraco para a entrada. Agora eu percebo que o termo quotumpfquot é subjetivo. Mas quando estou apenas à procura de 5 pips, não há uma tonelada de quotumpfquot necessário. Eu tenho seguido muito sobre os ensinamentos Edgetraders e tenho incorporado a menos exposição à teoria do mercado. Então eu tenho incorporado um TP 5 pip para este sistema. Meu objetivo é detectar entradas sólidas com a probabilidade oi gh de entrar em um movimento que tem bastante impulso para sacar 5 pips. Nos mercados mais lentos, tenho sido conhecido por ter um TP de 3 pips. TIME FRAME: M1 (Parece trabalhar em outros TF também, porém não testados) PAIRS: EU, GU (Estes são os únicos pares que eu testei). TRADING HOURS: Eu comércio principalmente Londres aberto 3:00 AM CST para cerca de 6:30 AM CST. No entanto, se eu tiver tempo para o comércio mais eu irei para cerca de 10:00 CST. TP: 5 Pips (Isto é subjetivo para seu gosto pessoal). SL: Consulte o gráfico em anexo. Geralmente o último salto hi / low ou stop mental de 10 pips. Eu sei que este não é um convencional R / R Ratio. SAÍDA: Consulte o gráfico em anexo. Há diferentes áreas que você pode escolher para sair com base em seu gosto. HMA - (24, HMA mais rápido) HMA Cor Russa - (36, mais lento HMA) Janela 1: HMA Histo - (24,0,3) JANELA 2: MACD COM CRUZAMENTO - (12,26,9) Rads T3 Estocástico - 13,3,3 (Branco) THV Relógio de Vela JANELA 3: StochasticColorV1.034D - (10,3 , 3) 1. O cruzamento de preços MAs e vela é azul 2. HMA Histo é azul 3. Macd cruzou mostrando por muito tempo. 4. Rads T3 Stoch está acima do Macd 5. Cor Stoch está mostrando azul Na maioria das vezes eu vou entrar na próxima vela após a vela, que reuniu este critério fecha. Também estou olhando para ter preço exceder a vela quottriggerquot. 1. Cruzes de preço MAs e vela é vermelho 2. HMA Histo é vermelho 3. Macd cruzou mostrando curto. 4. Rads T3 Stoch está abaixo do Macd 5. Cor Stoch está mostrando vermelho Na maioria das vezes eu vou entrar na próxima vela após a vela, que cumpriu este critério fecha. Também estou olhando para ter preço exceder a vela quottriggerquot. Então, sinta-se livre para dar uma olhada neste e oferecer-se todos os comentários ou idéias. Mesmo que meu registro não o prove, ESTOU TENTANDO estabelecer um plano. Portanto, se você oferecer novos indicadores, por favor, teste primeiro antes de jogá-lo aqui. Estou sempre olhando para melhorar os sistemas, mas eu quero evitar um monte de indicadores sendo jogado ao redor com qualquer teste feito com ele. Imagem anexa (clique para ampliar) LOHAD Scalping sistema à procura de V2.0 POR FAVOR VÁ PARA PÁGINA 31 / POST 452 PARA ACTUALIZADO MATERIAIS E MODELOS. LOHAD STRIPPED 04-02-09 Por favor, consulte a página 37, Posts 554, 555 LOHAD CHAT: lohadscalping. tk Lohad Scalping quotBasequot Finalmente eu era capaz de completar a versão mais recente deste sistema que tenho usado até à data (03-16-09 ) Anexado é uma pasta zip com o modelo e os indicadores que estou usando. Também estou anexando um documento explicando como eu comércio este sistema com capturas de tela e descrições. Por favor, dê uma olhada e sinta-se livre para adaptar este sistema ao seu gosto. Lohad Scalping Sala de bate-papo: chatzy / 644381729943. Você precisará se registrar, mas é grátis. O quarto é chamado Lohad Scalping bom comércio para todos Obrigado por todos os seus comentários ORIGINAL POST Hey comerciantes, estou postando o quotcorequot do meu sistema que tenho vindo a utilizar ao vivo para as últimas semanas. Meu parceiro comercial e eu próprio usamos outros indicadores também, que eu intencionalmente deixei (por agora). O conjunto de indicadores que estou postando são a combinação de núcleo que usamos para nos dar a indicação sobre fazer um comércio ou não. Vou postar os indicadores adicionais aqui, se solicitado. A razão que eu estou deixando estes outros indis out é porque nós gostaríamos de jogar isso lá fora e deixá-lo correr o gaunlet de outros comerciantes para ver se há quaisquer melhorias ou idéias diferentes que podemos implementar para tornar este um sistema melhor. Mesmo que este tenha sido um sistema rentável para mim (contagem de pip semanal 606282 e 359). Eu acredito que as coisas podem sempre ser melhoradas. Agora eu uso isso em um gráfico 1M. Meu sócio trabalha na carta de 5M e acima. Este é pretendido ser um sistema scalping. Eu sei que as pessoas vão chegar aqui e dizer-me Im nozes e, francamente, vejo e entendo ponto de vista, mas para a minha mentalidade, esta TF funciona melhor para mim. Eu não tentei isso em nada mais de 15M, mas parece que poderia ser bom em TF mais longo. Eu só troco o par EURUSD. Meu parceiro negocia isso em GPBUSD, EURUSD e USDCHF. Eu não tenho nenhuma quantidade ajustada de SL. Basicamente eu uso PA para determinar se eu deveria sair. Eu definir o meu comércio para obter um 5-10 pip TP, e estou procurando uma melhoria em não deixar muito sobre a mesa. Meu parceiro não usa TP. Ele toma o que o comércio lhe dará. Vou admitir, uma saída melhor é uma das coisas que eu estou procurando. O Gráfico: Eu uso o seguinte indis em minha configuração: Bollinger Bandas - Configurações Padrão PSAR - Configurações Padrão Hull - (Postado) Configurações Padrão BB Macd - (Postado) 12,26,9,1.0 Entrada: Eu incluí uma imagem com um Descrições de configuração sequencial sobre como faço decisões comerciais. Esta imagem mostrará a configuração ideal. Existem outras configurações que eu vou tomar que não atendem a todas essas etapas de uma só vez, mas eu só faço isso uma vez que eu tenho a sensação do mercado. Basicamente eu procuro um ponto PSAR para aparecer FORA do BB, eu espero pelo preço para atravessar o HULL eo quotkingpinquot Eu espero que o BB Macd ponto apareça no exterior da linha. Sinta-se livre para dar uma olhada nisso. Chutá-lo ao redor. E todas as sugestões são muito apreciadas. Estou postando meu arquivo completo que eu uso. Como mencionado anteriormente, isso eu tenho certeza vai olhar confuso para alguns. Eu não tenho nenhuma razão a respeito de porque eu os uso, a outro então me põe na zona e com o risco de soar o bocado que corny Faz-me a sensação um com marketquot, e deu-me a confiança upmost até agora ao scalp a maneira que eu Faz. Pode haver necessidade de haver dois posts para ter o sistema completo publicado. Então aqui vai. Indis: Bollinger Bands - Configurações Padrão PSAR - Configurações Padrão Hull - (Já Postado) Configurações Padrão BB Macd - (Já Postado) 12,26,9,1.0 ADIÇÃO INDIs Rainbow 9 Rainbow 10 (Clique quotChart no primeiro plano em Propriedades de gráfico RSI Triple Hull (Com Indicador ITrend, Inlayed) - Configurações Padrão Macdgoodone (FXSniper Ergodic com gatilho, Inlayed) - Erogodic Configurações: 2,10,5,3 Alright. Deixe-me tê-lo Attached Image (clique para ampliar) hii você pode explicar o seu sistema a Pouco mais com os novos indicadores também fez u tentar qualquer indicador de divergência para jogar com eu presto atenção aos cruzamentos do Ergodic (linhas vermelhas e azuis) e as linhas do MACD. Este é um método que eu uso para uma saída quando a cruz Acontece quando eu iniciar o comércio (continuação de uma tendência, a primeira cruz pode nem sempre acontecer) e quando a segunda cruz acontece, eu tenho sido conhecido por usar isso como uma saída. Eu também uso o RSI Triple Hull ea linha vermelha Itrend As duas linhas (roxo e branco) atravessam a maior parte do tempo em passos que me dá aviso. Eu não joguei com o indicador de divergência. O que eu tenho não funciona corretamente na minha opinião, vou precisar procurar uma ferramenta melhor divergência antes que eu possa jogar com ele. Obrigado pelo interesse e paz de Deus nosso Pai. Obrigado por nos encontrar e nós pessoalmente estender o convite para que você se junte a nós em nossa jornada para conhecer Cristo e fazê-lo conhecido. Somos humilhados pela misericórdia de Deus e dominados pela graça que nos fez Pastores deste crescente ministério chamado IMPACTO Acreditamos que estamos vivendo no início daquilo que deve ser a melhor hora da Igreja e temos oportunidades únicas para compartilhar o Reino de Deus Com o mundo inteiro. Na verdade, nossas vidas cotidianas estão se tornando a tela sobre a qual Deus está mostrando a glória de Sua presença a nossos semelhantes. Ao ler nosso site, por favor considere tornar-se um parceiro comprometido deste ministério enquanto buscamos avançar o Reino de Deus fazendo discípulos maduros que libertam o Mundo com o amor de Cristo. Pessoas reais. Amor radical. Impacto duradouro. Bem-vindo à Era das Realidades. Pastores EJ Kia Simpkins Valuta euro dollaro forex 4 stars based on 63 reviews Padrão 123 forex Forex dzwignia Forex trading de código aberto 1 200 Charles rio sistema de negociação de formação Binário opções ebooks Binário opções de jogo Arbitragem estatística forex trading Opções 101 Analisa teknikal forex pdf Forex trader Android Tóquio horários de negociação forex Zayla sistema de forex opções binárias tema wordpress Taxas de envio de forex Kotak mahindra banco forex cartão Belajar forex gratis untuk pemula Etrade opções comissões Use awesome oscilador forex trading Apakah forex penipuan Forex livros download grátis Opções binárias 100 ganhar taxa Como ganhar dinheiro online Com opções binárias Como negociar forex com sucesso para iniciantes Forex ea gerador 6 patch Opções binárias script de plataforma de negociação Chamada de margem exemplo de forex Fibonacci forex explicou Sistemas de negociação quantitativa 2a edição pdf Índia imposto de renda stock options Rachunek forex mikroloty Forex 1 lote pip estratégia Forex que funciona cada Tempo opções de ações diciarazione dei redditi Forex estratégia de fluxo de ordem Lohan forex profunda ação de preço Forex scalping um olhar em profundidade para o campo de scalping profissional ebook Forex preço ação scalping livro

No comments:

Post a Comment